Férias de Natal 2017

Ocupação de tempos livres

AMBIENTE

Inscrições: domingo, dia 10 dezembro de 2017 a partir das 9 horas.
O programa de Férias de Natal destina-se a crianças/jovens entre os 6 e os 12 anos, exceto no caso de irmãos em que se aceitará até aos 14 anos.

As inscrições abrem no dia 10 dezembro de 2017, a partir das 9 horas, via online, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeftkPi_0bD4mAoTxwmVzKjucrue9zd-69fVuZlie8KbG0pwg/viewform
As inscrições submetidas antes das 9 horas serão eliminadas.
As inscrições requerem confirmação do CEA via email no dia 11/12/2017. Vagas limitadas a 25 participantes/semana.
Cada participante poderá inscrever-se em 1 ou 2 semanas. Consultar preços no cartaz.
Para mais informações, contacte o Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal, através do telf. 224837065 ou do email quintadopassal@cm-gondomar.pt.

Férias na Biblioteca - Natal 2017, para crianças dos 6 aos 15 anos.
As inscrições, presenciais e obrigatórias por parte do encarregado de educação, terão início a 6 de dezembro, na Secção Infantil da Biblioteca Municipal de Gondomar e poderão ser efetuadas até três dias úteis antes do período pretendido. Para efetuar a inscrição é imprescindível a apresentação do cartão de cidadão e número de contribuinte, tanto da criança como do encarregado de educação. A inscrição poderá ser diária, semanal ou o período total, conforme o programa. Para mais informações poderá contactar a Biblioteca Municipal de Gondomar – biblioteca@cm-gondomar.pt / Telf. 224664770.

EDUCAÇÃO

Programa “Escola em Férias + Criativa”, destinado a todos os alunos do 1º ciclo do Ensino Básico da rede de escolas públicas do Município.
Durante o período de interrupção letiva de Natal, que decorre entre os dias 18 e 29 de dezembro de 2017, os alunos participam em mil e uma aventuras desportivas e culturais nas escolas e em vários equipamentos e espaços públicos do concelho.

JUVENTUDE