Inscrições abertas para a 5.ª Meia-Maratona D’Ouro Run

Gondomar recebe no dia 10 de junho de 2018, domingo, pelas 10 horas, a quinta edição da Meia-Maratona D'Ouro Run Gondomar, que se vai realizar na estrada marginal do Município, entre Valbom e Foz do Sousa - Esposade.

Depois do êxito alcançado nas quatro edições, que confirmou e ultrapassou todas as expetativas e com elogios à organização, a mesma decidiu renovar a quinta edição prometendo melhorar em cada ano.

Sendo Gondomar uma terra com um panorama lindíssimo, é nas margens do rio Douro que encontramos paisagens únicas, deslumbrantes e de rara beleza com um microclima propício à prática desportiva, com um percurso rápido e plano, ideal para os participantes melhorarem as suas marcas pessoais além dos vários pontos de interesse que existem no trajeto como a Casa Branca de Gramido, ponte da Foz de Sousa, Clube Naval Infante D. Henrique e Quinta do Passal.