Paisagens de som e paz

Concerto de Ana Maria Pinto e Hugo Maioto

As paisagens sonoras oferecem um espaço fora do vulgar convidando o espectador a experienciar e integrar novas visões. As sonoridades dos gongos, do piano, das taças tibetanas, tambores oceânicos e outros instrumentos de percussão, fundem-se num só corpo, a voz do criativo que se expressa na invocação de mundos distintos mas complementares: mundos dentro de mundos.

Este concerto é uma ode e invocação à Humanidade, como corpo de humanos e conjunto de qualidades inerentes ao Ser. Uma oração pela unificação da Terra num mesmo pulsar, um convite para navegarmos a mesma onda de Amor. Geração - sustentação - irradiação de ondas que levam a mensagem de paz viva de todos os corações aqui-presentes, até todos os corações agora-vivos.

Instrumentação: Voz, Piano, Gongos, Taças tibetanas, Shantis, Koshis, Sansula, Címbalos, Ocean drums, Tambor xamânico, Chocalhos de água, Pau de chuva

Entrada: 7 euros | M/10.

Nota: Devido à realização do 12.º Rali de Gondomar existirão alguns condicionalismos de trânsito pelo que aconselhamos o estacionamento nos parques do Multiusos de Gondomar.