Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

“Plantas com Pinta” na Quinta do Passal

Nos próximos dias 18 de julho e 5 de setembro, o Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal vai integrar a rede de equipamentos que acolhem o projeto Ciência Viva no verão 2014, com a ação “Plantas com Pinta”, dinamizada pelo CIBIO – Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

O projeto Ciência Viva no verão, que decorre de 15 de julho a 15 de setembro, cujo promotor é a Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Cientifica e Tecnológica, reúne este ano um universo de 17.738 participantes inscritos. Este projeto contribui para a ocupação científica de qualidade dos jovens durante a interrupção letiva de verão, permitindo a inscrição das famílias por todo o país num programa de atividades vasto, entre passeios científicos, observações astronómicas, visitas a obras de engenharia, castelos e faróis, na companhia de especialistas de instituições científicas, centros ciência viva, associações, autarquias e empresas.

A participação nas ações é gratuita, estando o “Plantas com Pinta” em Gondomar já esgotado.

Pode aceder à programação aqui.

14.30 horas

Câmara Municipal de Gondomar e CIBIO – Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.