Programa SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego

O Município de Gondomar, em parceria com a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), promovem uma sessão de esclarecimento dedicada ao Programa SI2E.

A participação na sessão informativa é gratuita, mas está sujeita a inscrição obrigatória, através dos emails cegondomar@anje.pt e empresario@cm-gondomar.pt .

Objetivo: esclarecer os empresários e empreendedores sobre as oportunidades do “SI2E”, assente na lógica de impulsionar pequenos negócios, na região Norte; o SI2E (Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego) prevê a aplicação de fundos da União Europeia, para a criação de micro e pequenas empresas ou a expansão ou modernização de micro e pequenas empresas; prevê investimentos até €235.000, com apoio entre 30% a 50% do investimento (máquinas, equipamentos, informática, marcas, planos de marketing e pequenas obras de remodelação).