Semana de Combate à Pobreza e Exclusão Social

Em estreita articulação com a Rede Social de Gondomar, o Município de Gondomar vai associar-se este ano, pela primeira vez, à Semana pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social, que decorrerá entre os próximos dias 11 e 19, concretizando, com a colaboração de diversos intervenientes locais, iniciativas que garantam visibilidade na sensibilização da comunidade para a luta contra a pobreza e a exclusão social.

Neste âmbito, os desafios que pretendemos lançar à comunidade prendem-se com a sensibilização e esclarecimento, mas também com a implicação em diversas iniciativas, de forma a incentivar uma cidadania participada e a consciência cívica dos/as munícipes.

Iniciativas:

Entre os dias 11 e 19 de outubro – Bancos de Recursos.

Entre os dias 13 e 17 de outubro – Praxe Solidária.

Dia 15 de outubro, 14.30 horas | Anfiteatro da Biblioteca Municipal de Gondomar – Apresentação Pública dos Programas de Desenvolvimento Social e Intervenção Comunitária e Linhas Orientadoras para o Atendimento Integrado -- inscrições a decorrer!

Dia 19 de outubro, início pelas 11 horas | Estádio Municipal de Valbom - “Dar Cor à Vida” - Mega-Aula de Zumba. Bilhetes à venda nos CTT, Fnac e Worten pelo valor de €2,00 (dois euros). PARTICIPE!