Câmara apresenta obras de reabilitação da Urbanização Municipal do Crasto II aos moradores
publicado a 18 de Julho de 2020

As obras de Reabilitação da Cobertura e Envolvente Exterior Vertical e Melhoria da Eficiência Energética da Urbanização Municipal do Crasto II, em Baguim do Monte foi apresentada aos moradores no início da tarde de hoje.

Na cerimónia pública, que contou com a presença de Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, foi feita a apresentação das obras, que vão permitir a correção de anomalias de construção, o aumento do conforto térmico das habitações e o aumento da eficiência energética, reduzindo, desta forma, os consumos de eletricidade.

Nas palavras do Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, "este é um investimento em prol da qualidade de vida desta população", que deve ter uma "atitude vigilante para com a vizinhança", garantindo o respeito pelo investimento público aqui feito.

A iniciativa deu a conhecer, em pormenor, aos munícipes residentes neste conjunto habitacional a intervenção, a qual representa um investimento do Município de cerca de 700 mil euros. Os trabalhos no terreno terão início dentro de uma semana.