EXPO Gondomar de regresso com mais de 160 expositores, street food, música e muito networking
publicado a 14 de Setembro de 2022

Após um interregno forçado pela pandemia de COVID-19, a EXPO Gondomar regressa de 22 a 25 de setembro ao Multiusos de Gondomar, para quatro dias dedicados ao tecido empresarial local. A iniciativa tem como objetivo a promoção de produtos e serviços e a criação de sinergias entre atores económicos. Este ano, estão assegurados mais de 160 expositores e vários momentos paralelos abertos à participação de expositores e visitantes.

Além da programação dedicada ao tecido empresarial, a EXPO Gondomar ’22 apresenta ainda uma programação cultural com 16 performances – das quais se destacam os concertos de Miguel Araújo (dia 23, pelas 22 horas) e de Joana Almeirante (dia 24, pelas 21 horas). Outros momentos são da responsabilidade de associações e grupos culturais que representam no certame o associativismo do concelho de Gondomar.

Este evento de networking é dirigido a empresas e entidades com intervenção direta na atividade económica, inovação e emprego, bem como instituições públicas.

A abertura de portas acontece pelas 13 horas do dia 22 de setembro. Já a Sessão Solene de Abertura acontece pelas 17 horas, presidida por Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar. O primeiro dia encerra pelas 20 horas. Nos restantes dias, as portas da EXPO Gondomar ’22 abrem pelas 13 horas e o encerramento acontece pelas 23 horas, nos dias 23 e 24, e pelas 20 horas, no dia 25.

O certame ocupará os mais de 7.100 metros quadrados (no interior) a que se juntam cerca de 520 m2 no exterior do Multiusos de Gondomar, pelo que os empresários poderão estar presentes na Nave Central ou na Sala D'Ouro; junto à Nave Central sob Bancada no caso de stands próprios ou exclusivamente para a Área Automóvel; ou, ainda, na Street Food.

A entrada será livre, sem necessidade de aquisição de ingressos.

A EXPO Gondomar está inserida no conjunto de estratégias de desenvolvimento económico e de iniciativas implementadas para a sua promoção, no âmbito do objetivo definido pela autarquia em apoiar o tecido empresarial do concelho.