Tarifário Andante disponível nas linhas 2, 3 e 21 da Gondomarense
publicado a 27 de Outubro de 2014

A partir da próxima segunda, dia 3 de novembro, o tarifário Andante, juntamente com o tarifário atual, passa a estar disponível também nas linhas 2 (Ermentão/Porto), 3 (Presa de Lebrém/Porto) e 21 (Ponte Real/Porto) da Gondomarense. Naquela mesma data, a linha 22 altera o seu percurso, começando e terminando sempre em Campanhã, com alterações nos horários. Chega a bom porto o primeiro dos dossiers tratados pelo atual Executivo com a Gondomarense.

Assim, os autocarros da Gondomarense provenientes de Ermentão e da Presa de Lebrém farão transbordo no Miradouro para os autocarros da linha 22 no caso de utilizar o tarifário Andante, ou para as linhas provenientes de Gondomar no caso de utilizar o tarifário atual. Os autocarros provenientes de Ponte Real farão transbordo nos Carregais e têm ligação ao Porto nos autocarros da linha 22 com tarifário Andante.

Estas alterações possibilitarão, também, uma maior frequência nos transportes, com novos horários que podem ser consultados do site da Gondomarense.