A Filigraninha fica em casa
publicado a 23 de Março de 2020

O Município de Gondomar, consciente e responsável do papel interventivo e mobilizador de projetos educativos na e para comunidade, pretende ser um aliado das famílias e de todos os que passam por este tempo de incerteza, através da promoção de um conjunto de atividades de apoio à ocupação do tempo em casa e à família, neste momento de isolamento social que se verifica em consequência da pandemia criada pela COVID-19.

Estamos ciente que, desta forma, estaremos a ajudar os portugueses, e em especial os gondomarenses, a cumprir o objetivo de ficar em casa, restringindo a sua interação social ao indispensável, medida crucial para a contenção da propagação do vírus.

Siga todas as publicações no Portal da Educação da Câmara Municipal de Gondomar aqui.