Abriu o Espaço Cidadão de Valbom
publicado a 18 de Novembro de 2020

A partir desta semana, os habitantes de Valbom passam a poder contar com o novo Espaço Cidadão, estrutura de prestação de atendimento digital assistido aos cidadãos e às empresas, incluindo serviços municipais.

Depois do Espaço de Cidadão de Jovim - o qual se tem revelado um sucesso - a União de Freguesias passa a acolher um novo Espaço Cidadão, no edifício da Junta de Freguesia de Valbom, para assim melhor servir a população. Este equipamento permite à população aceder, de forma mais rápida e eficiente, aos serviços digitais disponibilizados pela Administração Central e Local e, ainda, por entidades privadas.

Com a abertura deste serviço passam a ser cinco os Espaços Cidadão disponíveis em Gondomar (Foz do Sousa, Gondomar (S.Cosme), Jovim, Rio Tinto e Valbom), estando ainda prevista a instalação de espaços análogos noutros territórios do concelho.