Águas de Gondomar alarga prazo de pagamento e suspende cortes
publicado a 18 de Março de 2020

A empresa Águas de Gondomar (AdG), em sintonia com a Câmara Municipal de Gondomar e no âmbito das medidas de combate ao coronavírus (COVID-19), vai suspender, a partir de amanhã, 19 de março, o atendimento presencial na loja da sede, em Gondomar. Vai também alargar o prazo de pagamento de faturas e suspender os “cortes de água”, nesta fase delicada e que recomenda isolamento social.

A partir desta data, os serviços serão prestados unicamente através do atendimento telefónico pelo números 224660200 e 224660295 e, ainda, através dos suportes digitais www.aguasdegondomar.pt e geral@aguasdegondomar.pt, canais que continuam disponíveis para questões relacionadas com esclarecimentos de faturação, comunicação de leituras, solicitação de meios alternativos de pagamento (referências multibanco) e pedidos de ligação urgentes.

Estão assegurados os serviços essenciais, nomeadamente o abastecimento de água e a drenagem de saneamento.

Os trabalhos que incluam a intervenção de piquetes técnicos, reparações de avarias, controlo de reservatórios, operadores de ETAR e técnicos de manutenção vão ser assegurados por turnos, estando uma segunda linha de colaboradores de prevenção.

Estas medidas traduzem o compromisso do Município e da AdG no combate à propagação do surto do coronavírus (COVID-19), através da adoção de medidas de prevenção e segurança que ajudem a quebrar a cadeia de transmissão do coronavírus, protegendo os clientes, colaboradores, parceiros e gondomarenses no geral.