Alteração de trânsito: obras na Rua 5 de Outubro (Gondomar)
publicado a 3 de Maio de 2023

A Câmara Municipal de Gondomar informa que, a partir do dia 3 de maio de 2023, a circulação será proibida no troço entre o entroncamento com a Rua Padre Crispim Gomes Leite e a Travessa 5 de Outubro, devido à realização de obras na Rua 5 de outubro, em S. Cosme, Gondomar.

A circulação de automóveis estará interdita por um período de 2 meses, e deverá ser feita pelos trajetos já sinalizados.

As linhas 800 e 9M da STCP sofreram alterações no percurso, passando a seguir o seguinte trajeto:

SENTIDO IDA: Rua dos Combatentes da Grande Guerra, em frente para a Praça do Município, Rua Novais Cunha, Av. Oliveira Martins, Rua Cosme Ferreira de Castro, Rua José do Paço, Rua de Monte do Castro, Rua 25 de Abril e depois percurso normal.
SENTIDO VOLTA: Sem alterações.
A intervenção na Rua 5 de Outubro estende-se por um período de 2 meses.