Aprovado programa de ocupação de tempos livres das férias da Páscoa
publicado a 10 de Março de 2023

A reunião pública da Câmara Municipal, que decorreu esta tarde em Jovim, aprovou por unanimidade a proposta de realização do Programa de Ocupação de Tempos Livres para a Interrupção Letiva da Páscoa. O programa e calendário serão divulgados brevemente.

Desenhado para dar resposta às necessidades das crianças, jovens e encarregados de educação, ao programa visa proporcionar a saudável ocupação dos tempos livres através da participação em atividades pedagógicas e de caráter lúdico, ao mesmo tempo que tem como objetivo apoiar os agregados familiares em contexto de interrupções letivas.

A última sessão, que decorreu nas férias de Natal, envolveu a presença de mais de 400 crianças e jovens dos 6 aos 14 anos, confirmando o sucesso da iniciativa ao longo dos últimos anos.