Atendimento municipal nos Espaços do Cidadão
publicado a 22 de Dezembro de 2015

A partir de janeiro, passa a ser possível recorrer a serviços de atendimento municipal nos Espaços do Cidadão em Gondomar, estruturas de prestação de atendimento digital assistido aos cidadãos e às empresas.

O Espaço do Cidadão é um local onde os cidadãos podem aceder aos serviços digitais disponibilizados pela Administração Central, e Local, permitindo que todos os serviços públicos que podem ser prestados digitalmente estarão disponíveis online, de forma a reduzir tempos de espera e custos e de forma a aumentar a eficiência e produtividade dos funcionários da Administração Pública.

Para os devidos efeitos, elementos do Departamento de Relacionamento com o Cidadão deram formação apropriada aos técnicos afetos aos Espaços do Cidadão.