Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Auditório Municipal reabre amanhã
publicado a 13 de outubro de 2015

Com a cerimónia oficial de assinatura dos contratos de cooperação com o movimento associativo, no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo, reabre amanhã à noite o Auditório Municipal de Gondomar, que recebeu obras de beneficiação sem qualquer financiamento externo estimadas em cerca de meio milhão de euros.

O Auditório Municipal de Gondomar foi inaugurado a 13 de julho de 1991 e sempre teve uma atividade intensa com espetáculos das associações concelho, eventos da Câmara Municipal e exposições permanentes, tendo recebido pela primeira vez, em 2015, obras de fundo.

O edifício, da autoria do arquiteto Luís Miranda, que também desenhou a Biblioteca Municipal, está dotado de uma sala de espetáculos, agora com capacidade para 235 lugares sentados, com um proscénio com 11 metros e um fundo de palco com oito metros. A estrutura conta, ainda, com seis camarins (cinco individuais e um coletivo), todos com casa de banho para pessoas com mobilidade reduzida, uma cozinha, “foyer” e três salas de exposição (Sala Júlio Resende, Sala B e Cave).

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.