Banda Musical de Gondomar apresenta primeiro concerto de Ano Novo
publicado a 23 de Janeiro de 2022

Este ano, são dois os Concertos de Ano Novo que o Município de Gondomar apresenta na Sala D'Ouro do Multiusos de Gondomar, por forma a dar entrada no ano de 2022.

O primeiro concerto, pela Banda Musical de Gondomar, aconteceu este domingo à tarde e teve como convidados a soprano Patrícia Silva, Vítor Monteiro no acordeão.

O espetáculo, com entrada gratuita, contou ainda com a participação especial de vários coros infantojuvenis do concelho: Coro da Academia de Música da Banda Musical de Gondomar, Coro Juvenil do Orfeão de Gondomar, Coro Juvenil do Orfeão de Rio Tinto, Vozes Brancas e Coro Infantojuvenil Kyrios.

O segundo concerto, pela Banda Sinfónica Portuguesa, sob a direção do seu maestro titular Francisco Ferreira, terá lugar no dia 5 de fevereiro, pelas 18 horas. A entrada é gratuita, mas sujeita à reserva de bilhetes.