Biblioteca Municipal retoma o empréstimo domiciliário de livros
publicado a 29 de Abril de 2020

A Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira retomou o funcionamento do empréstimo domiciliário de livros, restringindo, no entanto, as entregas e devoluções que serão efetuadas apenas às terças e quintas-feiras.

Poderá usufruir deste serviço selecionando os livros que pretende (até ao máximo de três) no sítio eletrónico da Biblioteca e requisitando-os através de uma das seguintes formas:

De seguida, basta proceder ao levantamento dos livros escolhidos na Biblioteca Municipal, nos dias indicados.

Os restantes serviços, para já, encontram-se encerrados.

Para proteção de todos, utentes e funcionários, e dadas as limitações causadas pela COVID-19, deverão ser sempre salvaguardadas as recomendações da DGS.

Em caso de dúvida ou para mais informações contacte a Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira.