Câmara cria linha de apoio ao munícipe
publicado a 19 de Março de 2020

Durante este período de quarentena e isolamento social, e agora que foi decretado Estado de Emergência Nacional, é normal que possam existir dúvidas sobre as mudanças que ocorrem no dia-a-dia.

Ciente disso, a Câmara Municipal de Gondomar disponibiliza, já a partir de amanhã, uma linha de apoio ao munícipe, onde poderão ser esclarecidas dúvidas, entre outras, relativas ao acesso a serviços e aos comportamentos a adotar perante a situação de emergência que vivemos.

A linha funcionará todos os dias, das 7 às 24 horas e estarão disponíveis dois números de contato: 220 188 200 e 220 188 210.

Para situações de doença aguda não emergente deve continuar a utilizar o serviço de triagem, aconselhamento e encaminhamento do SNS 24 através do 808 24 24 24.

O nosso maior bem continuam a ser as pessoas!