Cerca de 2700 jovens de 16 e 17 anos vacinados este fim-de-semana
publicado a 14 de Agosto de 2021

Esta manhã, teve início a vacinação contra a COVID-19 dos jovens com 16 e 17 anos de idade. Em Gondomar, são esperados, ao longo deste fim-de-semana, cerca de 2700 jovens no Centro de Vacinação Municipal instalado no Multiusos de Gondomar.

Além destes 2700 jovens que realizaram o pedido de autoagendamento para a toma da vacina, qualquer jovem de 16 e 17 anos que, por qualquer motivo, não tenha realizado o pedido de autoagendamento, poderá comparecer no Centro de Vacinação, na modalidade "Casa Aberta".

Durante este fim-de-semana, esta modalidade está disponível exclusivamente para os jovens de 16 e 17 anos, que não estejam agendados e que não tenham sido infetados com Covid-19 nos últimos seis meses. Mais informações aqui.