Desenvolvida ação de sensibilização nos passadiços e Parque Urbano de Rio Tinto para o combate à COVID-19
publicado a 1 de Novembro de 2020

Este fim-de-semana, equipas da Proteção Civil, da Polícia Municipal e do Núcleo de Fiscalização patrulharam os passadiços e o Parque Urbano de Rio Tinto, sensibilizando os munícipes para o cumprimento das medidas estabelecidas para o combate à COVID-19.

Dado o agravamento de casos ativos de infeção por COVID-19 no concelho, o Município de Gondomar tem vindo a desenvolver diversas ações de sensibilização, monitorização e fiscalização para o combate à COVID-19.

Além das ações realizadas junto dos estabelecimentos comerciais e de restauração e no Centro Comercial Parque Nascente, também os espaços públicos ao ar-livre são alvo de monitorização e fiscalização por parte das forças de segurança do Município de Gondomar.