Desenvolvida ação de sensibilização nos transportes públicos para o combate à COVID-19
publicado a 2 de Novembro de 2020

Equipas conjuntas da Proteção Civil, da Polícia Municipal e do Núcleo de Fiscalização desenvolveram nos transportes públicos coletivos – metro, comboio e autocarros – uma ação de sensibilização para o cumprimento das medidas estabelecidas para o combate à COVID-19.

Dado o agravamento de casos ativos de infeção por COVID-19 no concelho, o Município de Gondomar tem vindo a desenvolver diversas ações de sensibilização, monitorização e fiscalização.

Depois das ações realizadas junto dos estabelecimentos comerciais e de restauração, no Centro Comercial Parque Nascente e nos espaços públicos ao ar-livre, foi a vez dos transportes públicos coletivos serem alvo da monitorização e fiscalização por parte das forças de segurança do Município de Gondomar.