Está na rua a campanha “Neste Natal Compre + Local”
publicado a 10 de Dezembro de 2020

Está na rua a campanha “Neste Natal Compre + Local” e, por várias montras do concelho, já se encontram os autocolantes que identificam os estabelecimentos aderentes à campanha - a qual tem como principal objetivo fomentar o comércio local nesta época natalícia.

Montra +
O concurso “Montra +” destina-se a todos os estabelecimentos aderentes à campanha “Neste Natal Compre + Local”.

Com o objetivo de dinamizar e revitalizar o comércio local, através do embelezamento dos espaços comerciais, este concurso premeia as três montras que reúnam mais votos entre os participantes. Assim, o Município de Gondomar espera recompensar a dedicação e o esforço dos comerciantes locais pela promoção de um ambiente natalício, através da decoração das montras dos seus estabelecimentos.

As fotos das montras serão publicadas na página de Facebook da Câmara Municipal de Gondomar e serão premiadas, com peças de ourivesaria, as três fotos mais “natalícias” (mais votadas).

O Concurso “Montra +”, realizar-se-á de acordo com a seguinte calendarização:

• Vigência da Campanha - de 28 de novembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021;
  • Registo fotográfico – deverá ser enviada, pelo estabelecimento aderente, uma fotografia da montra a concurso, identificada com o dístico "Montra +", para o email desenvolvimento@cm-gondomar.pt, até ao dia 15 de dezembro de 2020;
  • Divulgação das classificações resultantes da deliberação do Júri - até ao dia 11 de janeiro.