A Batalha de Não Sei Quê

O Auditório Municipal de Gondomar é palco da peça de teatro "A Batalha de Não Sei Quê", de Ricardo Neves-Neves, com encenação de Fábio Pinto, pela in skené - Companhia de Teatro.

As sessões, para maiores de 12 anos, ocorrem nos dias 12 e 13 de maio às 21.30h e 14 de maio às 17.00h. Os bilhetes podem ser reservados na bilheteira do Auditório Municipal de Gondomar ou através do e-mail: inskene@gmail.com.

NOTA DE ENCENAÇÃO

Esta batalha é sobre amor.
O amor, esse sentimento poderoso, belo, transformador, regenerador, pode também ser uma arma poderosa. O amor é uma força motriz que impele o ser humano e capacita-o para fazer todo o tipo de coisas e mais não sei quê.
Nesta batalha brincamos com os fundamentos morais e éticos, procuramos aniquilar os son of a bitch dos crocodilos - quer dizer, dos inimigos! -, e aguentámos o muro que nos permite desfrutar do quintal, das bananas e do lanche.
Mas, como em tempo de guerra não se limpam espingardas, é no final do dia, na tranquilidade da noite, que surge a Lua. Essa Lua mística que faz as perguntas que verdadeiramente importam. Que coloca à prova o amor e a sua capacidade de impedir esta batalha.
Quando o conflito terminar e for disparada a última bala, resta-nos uma derradeira pergunta.
«Então agora e eu?»

BILHETES

Normal: 5,00 euros
Estudante: 2,50 euros