CARCAG na Quinta do Passal

O CARCAG é o primeiro parque canino no município de Gondomar, situado na Quinta do Passal, junto ao núcleo histórico de Gramido, na margem direita do Rio Douro. Trata-se de um projeto piloto que está a ser testado para eventual replicação em outras zonas do Município.

Atualmente este parque abre as suas portas às terça e quintas-feiras, entre as 18 e as 19 horas, para os tutores poderem trazer os seus cães a passear e correr livremente sem trela, ou aproveitar a pista de confiança. O espaço é vigiado por formador de treino canino e está limitado a 15 animais, em regime de rotatividade. Apareça, não é necessário reserva prévia.

No próximo sábado, dia 4 agosto, temos novamente aulas de comportamento para cachorros (10.30 horas) e o primeiro sunsetSET canino para convívio entre tutores e seus animais às 17 horas, com muita música e diversão.

Consulte o cartaz aqui.