Férias da Páscoa – Ocupação de Tempos Livres

O Município de Gondomar dá continuidade à oferta de atividades de ocupação de tempos livres para as crianças e jovens do concelho durante a interrupção letiva da Páscoa.

Este ano, face ao êxito das atividades organizadas anteriormente, a Autarquia dinamiza um programa uniforme, com várias temáticas, e disponível na Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira, nas Casas da Juventude e no Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal.

Condições de participação

1. O programa de Férias da Páscoa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos e concretiza-se nos dias úteis de 30 de março a 9 de abril, nos seguintes locais à escolha: Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira; Casas da Juventude de Gondomar, Rio Tinto e São Pedro da Cova; Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal.
  2. Não obstante a dinamização de um programa único, o participante deve ser inscrito no espaço onde pretende ser acolhido diariamente.
  3. As pré-inscrições abrem às 10 horas do dia 7 de março de 2020, até ao limite de vagas por espaço. Para efetuar a pré-inscrição deverá preencher o formulário online disponível em www.cm-gondomar.pt/inscricoes-ferias-da-pascoa-2020. A inscrição só se torna efetiva após receção de e-mail do serviço respetivo e o pagamento, de acordo com as indicações fornecidas.
  4. O programa tem os seguintes custos de inscrição:
    25€ - Período de 30 de março a 3 de abril
    20€ - Período de 6 a 9 de abril
    Acresce o valor do almoço de 3€/dia. No dia 2 de abril, o participante deverá levar almoço tipo piquenique.

Escola em Férias + Criativa

Durante a interrupção letiva da Páscoa, de 30 de março a 9 de abril, entre as 8 e as 19 horas, decorrerão atividades de expressão plástica, dança, música e atividades desportivas para alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico em vários estabelecimentos do Concelho.

• EB Baguim do Monte
  • EB Valbom
  • EB Júlio Dinis
  • EB Santa Bárbara
  • EB S. Pedro da Cova
  • EBS À Beira Douro
  • EB Rio Tinto
  • EB Jovim e Foz Sousa
  • EB Boucinha
  • EB Boavista-Lourinha

Ficha de inscrição e normas de funcionamento através do portal da educação de Gondomar.

Listagem de documentos