Festival da Juventude 2022

Depois de dois anos de paragem forçada por causa da pandemia, o Festival da Juventude volta com novas atividades e muita animação. Serão sete dias de concertos, desporto, cinema e muitas atividades de lazer.

A Silent Party é uma das muitas novidades deste ano. Dança ao som da música que todos os que te rodeiam estão a ouvir, mas cada um com os seus headphones.

As atividades desportivas são também diversificadas. Temos passeios de BTT pelas Serras do Porto, atividades náuticas no Douro, Street Basket e atividades de paintball.

O RAP in Rio promete trazer muita música, desde o início da tarde ao fim da noite.

No dia 29 de julho, temos encontro marcado com o músico Fernando Daniel para um concerto inesquecível.

Consulte aqui toda a programação do Festival da Juventude 2022:

• 23 julho - 22 horas | Silent Party | Praça do Cidadão, Gondomar (S. Cosme)
  • 24 julho - 14 horas | Corrida de Carrinhos de Rolamentos | Baguim do Monte
  • 25 e 27 julho
    • 10 horas | Passeio BTT pelas Serras do Porto
    • 15 horas | Atividades Náuticas no Douro
  • 26 julho - 15 horas | Paintball 5x5 | Campo de Jogos do Gondomar Paintball Club
  • 28 julho
    • Todo o dia | Open Street Basket | Escola Secundária de Rio Tinto
    • 22 horas | Cinema Fora do Sítio - Jurassic World: Dominion | Parque Urbano de Rio Tinto
  • 29 julho - 22 horas | Concerto de Fernando Daniel | Parque Urbano de Rio Tinto
  • 30 julho - 14 horas - 1 hora | RAP in Rio | Casa da Juventude de Rio Tinto e Parque Urbano de Rio Tinto

Algumas atividades carecem de inscrição. Consulte abaixo os termos de participação e inscrições.