Impressões Francesas

O Município de Gondomar apresenta o concerto "Impressões Francesas", no Auditório Municipal de Gondomar.

Neste concerto, Ana Maria Ribeiro (Flauta Transversal), acompanhada por Nuno Pinto (Clarinete), Heloísa Ribeiro e Ana Madalena Ribeiro (Violino), Lourenço Macedo Sampaio (Viola de Arco), Fernando Costa (Violoncelo) e Carolina Coimbra (Harpa), apresenta obras de Claude Debussy, Albert Roussel e Maurice Ravel, que demonstram as características brilhantes e intrínsecas da flauta, as potencialidades poéticas do instrumento e até transformam a flauta numa "personalidade" específica.

O evento é presencial devendo, para assistir, efetuar a reserva de bilhete(s) seguindo a ligação abaixo. Ao mesmo tempo, será transmitido online, na página de Facebook do Município.