Neste Natal Compre + Local

Iniciativa do Município de Gondomar que visa fomentar o comércio local com o aproximar da época natalícia, promovendo a revitalização e dinamização do comércio e economia local e que, este ano, decorre de 28 de novembro a 6 de janeiro de 2021.

Ao contrário de anos anteriores, em que os cupões premiados e respetivos comprovativos de compra eram entregues no edifício Gondomar GoldPark, este ano - e pela primeira vez - a campanha deu o salto para o digital, passando a contar com uma plataforma online criada especificamente para o efeito.

Em compremaislocal.pt, os comerciantes podem inscrever-se para que lhes seja atribuído um kit que os identifica enquanto loja aderente, bem como, os clientes que queiram participar no sorteio podem registar as suas faturas (de valor igual ou superior a 24€, sendo que pode ser cumulativo até 3 faturas do mesmo estabelecimento).

Durante o período acima indicado, é atribuído um Cupão de Natal por cada 24€ de compras efetuadas nos estabelecimentos aderentes, devidamente identificados com um dístico da campanha no exterior.

Quaisquer dúvidas ou reclamações podem ser apresentadas através do email desenvolvimento@cm-gondomar.pt ou por telefone para o 224 664 256.