Taça da Liga de Futsal Placard

O Multiusos de Gondomar recebe, entre 26 e 29 de janeiro, a Taça da Liga de Futsal Placard.

ADCR Caxinas Poça Barca, Eléctrico FC/Ncwg, SC Ferreira do Zêzere-Stand Amilcareis, CR Leões Porto Salvo, CRC Quinta dos Lombos/Artvision, SC Braga/AAUM, SL Benfica e Sporting CP são os emblemas participantes na Final Eight da competição masculina, que se disputa entre 26 e 29 de janeiro.

Nas "meias" da Taça da Liga Feminina de Futsal, o GCR Nun'Álvares, Novasemente GD Cavalinho, SL Benfica e Sporting CP vão disputar o troféu da prova que decorre nos dias 28 e 29 de janeiro.

Venda de bilhetes

Os bilhetes para os jogos das Taças da Liga de Futsal Placard (masculina e feminina) serão colocados à venda a partir de 23 de janeiro no Multiusos de Gondomar e serão disponibilizados de forma faseada. Nos primeiros dias estarão disponíveis os ingressos dos quartos de final masculinos e meias-finais femininas. Para as partidas dos quartos de final e meias-finais, o preço é de 1€. Para as finais cada ingresso custará 2€. A receita da bilheteira reverterá para uma instituição de solidariedade local.

Bilhetes para os quartos de final masculinos e meias-finais femininas

• 23 de janeiro (segunda-feira) |14 -17.30 horas
  • 24 de janeiro (terça-feira) | 9 - 12.30 horas; 14 - 17.30 horas
  • 25 de janeiro (quarta-feira) | 9 - 12.30 horas; 14 - 19 horas
  • 26 de janeiro (quinta-feira) | 9 - 20.30 horas

Bilhetes para as meias-finais masculinas e meias-finais femininas

• 27 de janeiro (sexta-feira) | 9 - 19 horas

Bilhetes para as meias-finais masculinas, meias-finais e final femininas

• 28 de janeiro (sábado) | 9 - 21.30 horas

Bilhetes para as finais

• 29 de janeiro (domingo) | 9 - 21.30 horas

Para alguns dos jogos poderá ser limitada a venda a quatro ingressos por pessoa. Para as partidas das finais, a venda será limitada a dois ingressos por pessoa.