Tai Chi no Parque

O Município de Gondomar, em parceria com o Estúdio Tai Chi Center, dinamiza a iniciativa Tai Chi no Parque, no Parque Urbano de Rio Tinto.

Orientadas pelo Mestre Sérgio Terramoto, as sessões realizam-se no último sábado de cada mês e são dirigidas a toda a população, de todas as idades e nível de condição física. Têm como objetivo a integração de hábitos desportivos saudáveis, tendo por base o Tai Chi, uma modalidade oriental conhecida pelos seus benefícios comprovados para a saúde física e equilíbrio mental.

As sessões são de acesso gratuito, sendo, no entanto, necessária a inscrição, aqui.

NOTA: Caso as condições climáticas sejam adversas, a sessão realiza-se no Pavilhão da Escola Infanta D. Mafalda.