Filigrana de Portugal no Festival RTP da Canção
publicado a 25 de Fevereiro de 2023

BOLHA, um projeto de Ana Gomes, Hugo Torres e Cristiano Martins, são a banda escolhida pela cantora de jazz Jacinta para a interpretação do tema “Sonhos de Liberdade”, a concurso no Festival da Canção RTP 2023. A vocalista da banda, Ana Gomes, elegeu Gondomar para produzir as peças que usará na 1ª semifinal que decorre este sábado, 25 de fevereiro.

A cantora esteve no concelho, onde pôde visitar uma oficina detentora da certificação “Filigrana de Portugal”, e ficou ainda a conhecer as técnicas utilizadas na produção artesanal e a importância da atividade no Município.

Confessando-se admirada com a arte, a cantora deixou a intenção de promover a “Filigrana de Portugal” nas suas atuações no decorrer das diversas fases do Festival da Canção. A final realiza-se a 11 de março.