Gondomar passa a ter três praias fluviais: Lomba, Zebreiros e Melres
publicado a 3 de Junho de 2016

Depois da Lomba e de Zebreiros chegou a vez de Melres ver as suas águas balneares oficialmente identificadas como praia fluvial. Assim, nos termos da Portaria n.º 154-C/2016, de 1 de junho, publicada no Diário da República n.º 105, 1.ª série, o Município de Gondomar passa a dispor, a partir da próxima época balnear, entre 15 de junho e 15 de setembro, de três praias fluviais.

A praia de Melres vai agora receber alguns ligeiros melhoramentos, nomeadamente no parque de estacionamento e nos sanitários da estrutura.

O Município de Gondomar, que vê assim cumprida uma ambição da população de há muitos anos, garante a segurança durante a época balnear, através da presença de dois nadadores-salvadores em permanência, em cada uma das três praias.