Gondomar: quer saber quais os restaurantes com entrega ao domicílio e/ou serviço take-away?
publicado a 13 de Novembro de 2020

Sabia que o Município de Gondomar disponibiliza uma lista de restaurantes e outros estabelecimentos comerciais do concelho que dispõem de entrega ao domicílio e/ou do serviço de take-away?

Como forma de apoio à restauração, o Município procedeu ao levantamento dos estabelecimentos comerciais e de restauração que dispõem de entregas ao domicílio e/ou do serviço de take-away e à disponibilização dos mesmos no portal dedicado especialmente à COVID-19, em: https://covid.cm-gondomar.pt/servicos-de-proximidade/.

Intitulada de “Serviços de Proximidade”, encontrará na página um mapa interativo com os estabelecimentos devidamente sinalizados no mapa do concelho, mas também, poderá fazer essa pesquisa através da lista de freguesias. Além dos contactos de cada um dos estabelecimentos disponibilizados no portal, é possível ainda obter direções, através do Google Maps, para o estabelecimento em causa.

Ao agregar esta informação, o Município de Gondomar espera prestar um importante contributo para diminuir o impacto causado pelo recolher obrigatório, principalmente ao fim-de-semana, a partir das 13 horas, junto deste tipo de estabelecimentos.

Se tem um estabelecimento na área da restauração a funcionar com o serviço de entregas ao domicílio e/ou take-away, contacte-nos para turismo@cm-gondomar.pt. Se tem um estabelecimento comercial (supermercado, mercearia ou farmácia) e disponibiliza entregas ao domicílio, contacte-nos para desenvolvimento.social@cm-gondomar.pt.

Consulte os serviços disponíveis mais próximos de si.

Proteja a sua saúde e a de toda a comunidade!