Gondomar reabilita 71 fogos do Parque Público Habitacional
publicado a 4 de Maio de 2023

Gondomar investe na reabilitação de 71 fogos do Parque Público Habitacional, com um investimento no valor de 368 mil euros.

A candidatura submetida no âmbito da Estratégia Local de Habitação, visa reabilitar as habitações até ao próximo dia 1 de junho de 2023. As habitações renovadas deverão ser disponibilizadas a famílias em situação de fragilidade económica, e que se encontrem na lista de espera do programa de pedidos de habitação social.

Gondomar pretende investir na recuperação do Parque Público Habitacional, recuperando 246 habitações até 2026. Através da implementação do programa Estratégia Local de Habitação, está previsto a aquisição, construção e reabilitação de imóveis, com vista a dar resposta a 1488 agregados familiares.