Licenciadas mais de meia centena de novas esplanadas
publicado a 11 de Junho de 2020

A Câmara Municipal de Gondomar já autorizou mais de meia centena de pedidos de instalação e ampliação de esplanadas, que se traduzem num aumento da área ocupada por esses espaços em mais de 1500 m2.

Mais de meia centena de estabelecimentos requereram licenciamento e obtiveram autorização para instalação de esplanadas ou para o aumento da área existente, com isenção de taxas, numa medida da autarquia de apoio à economia e comércio local que se traduziu numa forte adesão.

As empresas interessadas podem usufruir desta medida, enviando o pedido de licenciamento com os documentos instrutórios para geral@cm-gondomar.pt, estando a Câmara Municipal empenhada em garantir um processo rápido e simplificado, dando resposta no prazo de 48 horas.