Loja de Turismo na Casa Branca
publicado a 28 de Junho de 2014

Gondomar possui, desde sexta-feira passada, uma Loja Interativa de Turismo. A Casa Branca de Gramido alberga, agora, equipamentos tecnologicamente dos mais avançados existentes no País, que ligam em rede vários espaços de promoção turística do Porto e Norte de Portugal.

O Município passa a dispor de três promotoras virtuais (TOMI), em diferentes pontos do Concelho – Gondomar (Largo do Souto, em S. Cosme, Largo do Mosteiro, em Rio Tinto, e Gramido, em Valbom) e, no interior da loja, de um ecrã panorâmico, uma mesa interativa “multi-touch”, material promocional, vídeos, uma mapa interativo e imagens tridimensionais.

Após a sessão solene, liderada pelo Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, e com a presença de todo o Executivo, entre diversas personalidades, assistiu-se a uma passagem de filigranas.