Município assina protocolo com Melres Desporto e Cultura
publicado a 22 de Maio de 2021

O Município de Gondomar assinou este sábado o protocolo com o Melres Desporto e Cultura que visa a instalação de um relvado sintético nas instalações do clube.

Na assinatura do protocolo estiveram presentes Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Sandra Almeida, Vereadora do Desporto, Juventude e Tempos Livres, José Paiva, Presidente da União de Freguesias de Melres e Medas, e o corpo diretivo do clube.

Segundo Marco Martins, este protocolo é também "um reconhecimento pelos quase 50 anos da instituição e pela sua aposta na formação e na promoção do desporto".

Para a direção do Melres Desporto e Cultura, este é "um sonho que se realiza para os nossos jovens, os nossos atletas, os nossos diretores e para todos os melrenses".

O arranque da obra está previsto para este verão e a inauguração oficial fevereiro de 2022, altura do ano em que se assinala o 50º aniversário do clube.

Este protocolo surge no seguimento dos apoios monetários que o Município de Gondomar vai conceder a seis clubes do concelho para a realização de obras nas suas infraestruturas desportivas.

A verba global será aplicada nos seis clubes - União Desportiva Sousense, Melres Desporto e Cultura, Gondomar Sport Clube, Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres Clube, Clube Naval Infante D. Henrique e Sport Clube de Montezelo - de acordo com as necessidades de cada um. No total, estes apoios representam uma verba global de quase 1 milhão de euros.