Município encerra passadiços de Gramido e Rio Tinto
publicado a 19 de Janeiro de 2021

No seguimento do Conselho de Ministros extraordinário, realizado ontem, dia 18 de janeiro, onde foi determinado que os presidentes das Câmaras Municipais deveriam limitar o acesso a locais de grande concentração de pessoas - como as frentes marítimas ou ribeirinhas - e sinalizar a proibição de uso de bancos de jardim, parques infantis e equipamentos desportivos, o Município de Gondomar entendeu encerrar os passadiços de Gramido e Rio Tinto, com efeitos imediatos.

Mantêm-se encerrados também os restantes equipamentos desportivos, de ginástica e os parques infantis.

Foi, ainda, dada liberdade às Juntas de Freguesia do concelho para encerrarem todos os espaços que assim o entendam (nomeadamente outros parques, zonas ribeirinhas, etc.).

Evite deslocações desnecessárias, protegendo-se a si e a toda a comunidade.