Município recebe finalistas do Miss Portuguesa 2019
publicado a 25 de Julho de 2019

O Presidente do Município de Gondomar, Marco Martins, recebeu, hoje, no Salão Nobre da Câmara Municipal, as candidatas à edição deste ano do concurso de beleza Miss Portuguesa. A cerimónia contou, ainda, com a presença do Vereador do Turismo, Carlos Brás, e do representante da organização do concurso, Isidro de Brito.

Marco Martins desejou os maiores êxitos às 18 finalistas que, no próximo dia 27 de julho, na Casa Branca de Gramido, competirão pela conquista do ceptro de Miss Portuguesa 2019. ”Aproveitem a experiência, não descurando o vosso futuro académico. Estou certo que vão ajudar a tornar o nosso país mais ativo, dinâmico e mais belo”, desafiou o autarca.

Já Isidro de Brito destacou a honra de, mais uma vez, vir a Gondomar, fruto de uma parceria com o Município de Gondomar que tanto sucesso tem trazido ao evento.

As candidatas ao título de mais bela de Portugal receberam, depois, das mãos de Marco Martins, um coração em filigrana, concebido e executado pela AC Filigranas, um dos parceiros certificados da Filigrana de Portugal.

O concurso Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza português e dá seguimento ao antigo título Miss Portugal, elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais. Nesta edição, as finalistas representam as regiões autónomas dos Açores e Madeira, os concelhos de Estremoz, Estarreja, Fafe, Gondomar, Lisboa, Nazaré, Oeiras, Setúbal, Sintra e Vila Nova de Gaia e, pela primeira vez no concurso, Brasil, Dubai, França e Mónaco.