No dia do Consumidor, Município e DECO alargam apoio nas áreas da habitação e da energia
publicado a 15 de Março de 2024

No Dia Mundial do Consumidor, o Município de Gondomar celebra mais uma parceria com a DECO através da disponibilização a todos os munícipes de um balcão de apoio para assuntos ligados à Habitação e à Energia.

Apoiar as candidaturas a programas de apoio nas áreas da Habitação, Energia e Eficiência Energética, prestar informações para aquisição de habitação privada e aconselhar cidadãos para a melhoria da eficiência energética das habitações, são alguns dos objetivos do reforço da parceria que data de 1992 e abrange agora um leque mais alargado de áreas de intervenção.

À semelhança do que já acontece, este serviço de apoio por parte de técnicos especializados da DECO não tem qualquer custo para o munícipe. O acesso ao apoio é disponibilizado aos consumidores residentes em Gondomar e é prestado sob a forma de atendimento presencial no Balcão Único do Município, na Praça do Cidadão, às sextas-feiras de manhã, duas vezes por mês.