Nota de pesar pelo falecimento de Rui Nabeiro
publicado a 19 de Março de 2023

O Município de Gondomar vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Rui Nabeiro, empresário e fundador do grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Tendo visitado Gondomar em diversas ocasiões, Rui Nabeiro foi homenageado pelo Município, que em 2016 atribuiu o seu nome a um arruamento em Valbom – Rua Comendador Rui Nabeiro.

Reconhecido o mérito empresarial com o grau de Comendador da Ordem Civil do Mérito Agrícola, Industrial e Comercial, o empresário foi novamente distinguido mais tarde como Comendador da Ordem do Infante D. Henrique.

O mérito empresarial social foi reconhecido nacional e internacionalmente, ficando a causa social e forma humana de ver o mundo do negócio como um dos seus maiores legados.