Reabertura da Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira
publicado a 28 de Maio de 2020

A Câmara Municipal de Gondomar, face ao plano de levantamento das medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da Covid-19, decidiu pela reabertura da Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira (BMGCO), na próxima segunda-feira, dia 1 de junho, tendo sido adotadas medidas para reforçar a proteção de todos - utilizadores, visitantes e colaboradores.

O acesso à BMGCO encontra-se condicionado, estando disponíveis apenas serviços com marcação prévia, salvaguardando-se eventuais vagas por preencher.

Marcação prévia

Através do telefone 224 664 770 ou email biblioteca@cm-gondomar.pt, sendo apenas permitida a entrada a utilizadores que tenham agendamento confirmado.

Serviços disponibilizados

• Empréstimo de Livros/Multimédia;
  • Referência e Consulta Local de Documentos;
  • Acesso Wireless e Locais de Estudo;
  • Digitalização e Reprografia.

É obrigatório, durante toda a permanência até à saída da BMGCO, o uso da máscara facial (social ou cirúrgica), a higienização das mãos com solução antissética de base alcoólica, fornecida pela BMGCO, e distanciamento social de 2 metros.

• Segunda-feira e sábado: 9:30h-13:00h / 14:30h-18:00h
  • Terça-feira a sexta-feira: 9:00h-18:30h
  • Estudo presencial (Devido a trabalhos de desinfeção dos espaços deve ser selecionado apenas um dos períodos – manhã ou tarde).Reabertura da Biblioteca Municipal de Gondomar Camilo de Oliveira 1
Listagem de documentos