Selo Gondomar Original Jewellery com adesões online
publicado a 17 de Maio de 2023

As empresas do setor da ourivesaria e joalharia de Gondomar já podem aderir ao selo de identificação Gondomar Original Jewellery, recentemente criado pelo Município como forma de promover e atestar a qualidade da produção gondomarense.

Depois de integradas na rede, as marcas favorecem de promoção e divulgação a nível nacional e internacional, quer através dos canais de comunicação do Município, quer através da participação em feiras e exposições nacionais e internacionais. As vantagens da integração na marca passam ainda pelo acesso a iniciativas de capacitação e informação.

A adesão ao selo pode ser feita a partir do site dedicado à marca de ourivesaria do concelho, que pode ser consultado aqui. Para poderem fazer parte da rede, além de terem de estar legalmente constituídas e com sede em Gondomar, as empresas devem ter a situação tributária e contributiva regularizada e dispor de contabilidade organizada.

Saiba tudo sobre a marca Gondomar Original Jewellery em https://gondomarjewellery.pt/.