Utilização dos serviços on-line do município
publicado a 15 de Março de 2020

Tendo em conta as orientações das autoridades de Saúde e de Proteção Civil, de forma a conter a propagação do novo coronavírus (COVID-19) recomenda-se a todos os munícipes a utilização dos serviços on-line da Câmara Municipal de Gondomar.

Os serviços on-line permitem o acesso, em qualquer lugar e a qualquer momento, a todos os serviços informativos e administrativos, podendo submeter diversos requerimentos e obter informações de forma simples e cómoda, evitando o recurso ao atendimento presencial.

Para utilizar estes serviços terá de ter disponível o Cartão de Cidadão e o PIN de assinatura, procedendo, depois, ao registo dos serviços on-line através do balcão virtual https://www.cm-gondomar.pt/balcao-virtual.

Caso exista dificuldade na assinatura do formulário de registo no portal, pode optar por descarregar o requerimento e proceder à sua assinatura, utilizando o Cartão do Cidadão e enviar para geral@cm-gondomar.pt

Nos casos que não se enquadrem numa das áreas específicas disponibilizadas nos Serviços On-line, deve ser utilizado o modelo de requerimento geral, que pode encontrar na categoria de Certidões e Outros Documentos. Para esclarecimentos, pode consultar a secção de perguntas frequentes e manuais de ajuda disponíveis on-line.

Evite deslocações desnecessárias, protegendo-se a si e a toda a comunidade. Em caso de dúvida, privilegie sempre os contatos via telefone (224 660 500) ou email (geral@cm-gondomar.pt).