Artur Teixeira é o novo Comandante Operacional Municipal
publicado a 30 de Abril de 2014

Artur Manuel Gonçalves Magalhães Teixeira é o novo Comandante Operacional Municipal de Gondomar e assume a responsabilidade pelo comando da Polícia Municipal e do Serviço Municipal de Proteção Civil do Município. O até agora Diretor de Departamento Municipal de Proteção Civil da Câmara Municipal do Porto já foi apresentado aos colaboradores daqueles serviços, bem como aos comandantes dos vários corpos de bombeiros de Gondomar.

Ao início da tarde de hoje, Artur Teixeira e vários elementos da Polícia Municipal e da Proteção Civil Municipal visitaram o Parque Tecnológico de Negócios de Ourivesaria de Gondomar, onde serão instalados brevemente, inclusive, por razões de vigilância e de segurança do novo espaço.

Artur Teixeira é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia do Trabalho, possuindo um curso de especialização em Riscos, Cidades e Ordenamento do Território. Técnico de proteção civil no Centro Distrital de Operações de Socorro do Porto durante cinco anos, Artur Teixeira foi também Adjunto da Governadora Civil do Porto e Adjunto de Operações Distrital do Porto.