Assinado o Contrato para a requalificação e colocação de relvado sintético no Campo de São Domingos
publicado a 30 de Julho de 2020

Esta quinta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, procedeu à assinatura do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo com o Clube Recreativo Ataense, que visa a requalificação do Campo de São Domingos, em Jovim.

Além do apoio financeiro, o contrato prevê a isenção e redução das taxas municipais aplicáveis à obra, totalizando o valor de 700 mil euros.

Na requalificação do campo está prevista a construção de um campo de futebol de 11 e a colocação de relvado sintético, incluindo a remodelação e ampliação de edifício existente com a construção de quatro blocos de balneários e todos os restantes espaços de apoio exigidos pela legislação aplicável.

Espera-se que a construção deste equipamento melhore e potencie as capacidades do Clube Recreativo Ataense, especialmente junto das camadas mais jovens, dado tratar-se de um velho anseio de toda a comunidade jovinense.

Esta ação insere-se nas linhas orientadoras do Município, que vê no movimento associativo o principal impulsionador da promoção do desporto no concelho, nomeadamente junto dos escalões de formação.