Candidaturas ao eixo +Habitação do programa Social+ até 31 de maio de 2024
publicado a 2 de Maio de 2024

Encontram-se abertas, de 1 a 31 de maio, as candidaturas ao eixo +Habitação do Programa Social+ (1.ª fase de 2024), uma medida de apoio que visa comparticipar o pagamento da renda ou crédito habitação cujos valores sejam iguais ou superiores a 150€ mensais, a munícipes residentes há pelo menos seis meses em Gondomar.

Para conhecer o regulamento e a documentação necessária à instrução da candidatura, poderá consultar a informação disponível aqui.

As candidaturas a este eixo de apoio poderão ser efetuadas presencialmente no Balcão Único de Atendimento (situado na Praça do Cidadão em Gondomar) ou através do envio via correio (CTT) do formulário de candidatura e respetiva documentação.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá enviar e-mail para desenvolvimento.social@cm-gondomar.pt.