Cerca de 1400 crianças entre os 9 e os 11 anos vacinadas este fim-de-semana
publicado a 18 de Dezembro de 2021

Esta manhã, teve início a vacinação contra a COVID-19 nas crianças com idade entre os 9 e os 11 anos. Em Gondomar, são esperados, ao longo deste fim-de-semana, cerca de 1400 crianças no Centro de Vacinação Municipal instalado no Multiusos de Gondomar.

Para esta faixa etária, o espaço foi especialmente adaptado de forma a proporcionar momentos alegres e descontraídos. Além das pipocas e balões, também a Filigraninha, duendes traquinas e um mágico irrequieto marcaram presença no centro de vacinação.

O início da vacinação contra a COVID-19 aos menores de 11 anos ficou marcado pela visita do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde António Lacerda Sales, e do Coordenador do Núcleo de Apoio ao Ministério da Saúde para a vacinação contra a COVID-19, o Coronel Carlos Penha Gonçalves.