Gondomarense Cláudia Pascoal representa Portugal no Festival da Eurovisão
publicado a 5 de Março de 2018

Está escolhido o tema que vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção. Cláudia Pascoal, jovem de 24 anos natural e residente em S. Pedro da Cova, Gondomar, ganhou o certame organizado pela RTP e vai cantar "O Jardim", em maio, no Parque das Nações, em Lisboa.

Depois da terceira pontuação mais alta das duas semi-finais do Festival, “O Jardim", tema interpretado por Cláudia Pascoal e composto por Isaura, obteve, esta noite, na final realizada em Guimarães, o voto decisivo do público.

A música é algo que faz parte da essência de Cláudia Pascoal. Desde os 15 anos que toca guitarra e canta em público. Tem um álbum composto por si, mas ainda não o lançou por falta de apoio necessário para a concretização desse objetivo.

Neste momento tem dois projetos distintos: um a solo com baladas e outro com uma banda de originais em inglês mais jazz, gipsy e rock.